quinta-feira 25 abril 2024

Prefeitura inicia o pagamento do mês de fevereiro

A Secretaria de Orçamento e Finanças iniciou na quinta-feira, 23, os pagamentos dos salários referentes ao mês de fevereiro dos servidores públicos municipais, corrigindo inclusive alguns erros constantes no programa da folha anterior.

Esse mês as transferências iniciaram pelos servidores das secretarias de Orçamento e Finanças, Administração e Gabinete do Prefeito.

Nesta sexta-feira, 24 receberam os servidores das secretarias de Assistência Social, Cultura, Esportes e Turismo.

No início da próxima semana, dias 27 e 28, receberão as demais secretarias de Obras e Serviços Urbanos, Agricultura e Meio Ambiente, Educação e Saúde.

Aproximadamente 100 servidores efetivos já estão com seus salários nas contas e os recursos iniciais injetados na economia local somam aproximadamente R$ 190 mil.

É importante destacar que os servidores, por meio da portabilidade, podem receber seus salários em qualquer agência bancária. Em Sumé, estão disponíveis o Banco do Brasil, Caixa Econômica e Bradesco (postos de atendimento), além do Sicoob e agora Sicred.

83 – 3353 2274 (Secretaria de Orçamento e Finanças)

24/02/2023