terça-feira 19 março 2024

Sicredi inaugura agência em Sumé

Com mais de 115 anos de tradição, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, o Sicredi, inaugurou esta semana uma agência no município de Sumé. Localizada no Sumé Shopping foi planejada para oferecer acessibilidade e conforto, com foco no melhor atendimento a todos os associados e moradores da comunidade.

A gestão do prefeito Éden Duarte tem trabalhado para oferecer mais opções e oportunidade de escolha aos sumeenses para seus investimentos e transações bancárias. Para que o Sicred pudesse ser instalado em Sumé, o prefeito Éden Duarte apresentou aos seus diretores, um plano das características socioeconômicas do município, destacando o equilíbrio financeiro da prefeitura, os valores injetados mensalmente pela gestão municipal na economia local, as empresas já existentes e o potencial da produção agropecuária.

O gerente da instituição, Eudo Wallas, aproveitou para convidar quem não é associado do Sicredi para conhecer a agência e saber mais sobre as vantagens do cooperativismo de crédito. “O nosso desejo é que os associados se sintam ainda mais parte da cooperativa e consigam realizar todas as suas transações com conforto e agilidade. A nossa estrutura é moderna e traz segurança, privacidade e praticidade para nossos colaboradores e associados, além de um ambiente inovador”, completou o gerente.

Proporcionar o desenvolvimento econômico e social do município por meio de soluções financeiras diferenciadas são algumas das principais missões do Sicredi em Sumé, conforme reforçou o presidente João Bezerra Filho. “Viemos para fazer a diferença como instituição financeira. Nós atuamos muito nas comunidades para transformar a vida das pessoas”, pontuou.

Além de trazer produtos para perfis pessoais e empresariais, a instituição também conta com benefícios exclusivos para cooperados. Linhas de crédito facilitado, participação na empresa e recebimento de lucros de investimento são algumas das propostas.

Ascom/PMS

03/02/2023

(83) 3353-2274 (Gabinete do Prefeito)