sexta-feira 26 abril 2024

A IV Mostra das Mulheres Sumeenses homenageia as mulheres empreendedoras

A Prefeitura de Sumé, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Departamento de Divisão de Proteção à Mulher e a Diversidade Humana, realizará nesta quarta-feira, 08, Dia Internacional da Mulher, a IV Mostra de Mulheres Sumeenses.

Nesta edição, serão homenageadas dez mulheres que se destacam no s vários ramos do empreendedorismo sumeense. São elas:

• Adriana Nunes de Oliveira (cosméticos)
  • Anabel Pereira da Silva (manicure)
  • Ana Maria Rodrigues (artesã e costureira)
  • Joseilda de Holanda Carmo (artesã)
  • Kelly Regina Palmeira de Sousa Lima (floricultura)
  • Maria Cleide Martins (costureira e artesã)
  • Maria Soneide Thomé da Silva (comerciante e feirante)
  • Rosicleide Maciel Ramos (bolos personalizados)
  • Severina Alves da Silva – Itinha (tecidos)
  • Socorro Marinho – (comerciante de plantas)

As apresentações culturais serão por conta das alunas e usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), balé, flauta, violão e canto, da poetisa Erika Sales e Ana Paula GLeite do Grupo Mesa de Canto.

A IV Mostra de Mulheres Sumeenses acontecerá a partir das 19h no Centro de Formação de Professores no bairro da Várzea Redonda.

Durante todo o mês de março uma vasta programação será desenvolvida em parceria com o campus temático da UFCG de Sumé, o Centro de Desenvolvimento Sustentável – CDSA, tratando do tema das mulheres do campo, suas experiencias e conquistas.

(83) 3353-2131 – 9 9820 0099 (Secretaria de Assistência Social)

07/03/2023