sexta-feira 29 março 2024

Chamada pública para compra de merenda escolar pelo PNAE

A Prefeitura de Sumé lançou o edital da Chamada Pública nº 01/2023 para Aquisição de Gêneros Alimentícios, através de grupos formais da agricultura familiar e de empreendedores familiares rurais, constituídos em cooperativas e associações ou grupos informais de agricultores familiares.

O objetivo é a aquisição de gêneros alimentícios por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, para compra de merenda escolar para abastecer as escolas do município.

O envelope deve ser entregue lacrado com a documentação exigida e as propostas com preços, até as 8h30 do dia 11 de abril, na sala de licitações, localizada no 1º andar da Prefeitura de Sumé, localizada na Av. 1º de Abril, centro da cidade.

Acesse o edital

Edital – Chamada Pública – PNAE

(83) 3353 2274 (Comissão Permanente de Licitação)

28/03/2023