sexta-feira 19 abril 2024

Decreto da Semana Santa altera atendimento nas repartições municipais de Sumé

O prefeito de Sumé Éden Duarte emitiu o decreto nº 1.540 em 28 de março, alterando os dias e horários de funcionamento nas repartições públicas municipais, direta e indireta, no período em que se comemora a Semana Santa.

De acordo com a publicação as mudanças são as seguintes:

• Quinta-feira, 06 de Abril – fechamento das repartições públicas municipais Direta e Indireta (ponto facultativo)
  • Sexta-feira, 07 de Abril – fechamento das repartições públicas municipais Direta e Indireta (feriado nacional, sexta-feira santa)

Os serviços essenciais como Hospital e Maternidade Alice de Almeida, SAMU, Conselho Tutelar e coleta de lixo permanecerão funcionando em forma de escala.

As repartições voltam a funcionar normalmente na segunda-feira, 10 de fevereiro.

83 – 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

30/03/2023