sexta-feira 19 abril 2024

Prefeitura de Sumé agora tem o selo azul de “Perfil Verificado”

A Prefeitura de Sumé agora tem o selo de “página verificada” do Facebook e Instagran. O selo é concedido para perfis oficiais de instituições, empresas, pessoas públicas e artistas.

A marca, com o sinal de visto em azul, demonstra credibilidade por parte da gestão municipal, que tem trabalhado sob os princípios da transparência e da efetividade, sendo reconhecida e premiada publicamente por diversas entidades.

A prefeitura de Sumé é a primeira na região do Cariri e uma das poucas do Estado da Paraíba a possuir verificação das contas institucionais no Insta e no Face. A verificação tem a finalidade de dar credibilidade ao conteúdo informativo, diminuindo o compartilhamento de fake news e perfis falsos.

“Essa é uma importante conquista, porque a população terá mais segurança ao visualizar a rede social da prefeitura e ter a certeza que está recebendo conteúdo oficial, evitando informações falsas geradas por terceiros, além de estreitar mais os laços com os sumeenses. A verdade e a transparência são os nossos maiores compromisso. Parabéns a equipe de comunicação e a Jéssica Vieira”, disse o Prefeito Éden, que também obteve o selo de verificação em suas redes pessoais.

Atualmente, a Prefeitura de Sumé possui 10.7 mil seguidores em seu perfil no Instagram e 12 mil no perfil do Facebook.

(83) 3353 2274 (Gabinete do Prefeito e Ascom)

17/03/2023