quinta-feira 18 abril 2024

Sumé ganha mais seis Passagens Molhadas do Governo do Estado

O gestor Éden Duarte esteve essa semana na capital do Estado, João Pessoa, cumprindo agenda enquanto Prefeito do município de Sumé e como Presidente do CISCO (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental).

Na oportunidade, acompanhado pelo Deputado Estadual Caio Roberto, foi recebido pelo Coordenador do Projeto Cooperar no estado, Omar Gama. Juntos trataram da ordem de serviço que será assinada pelo Governador João Azevedo para construção de mais 6 passagens molhadas na zona rural de Sumé. São elas:

• Estrada do sítio Olho d’Água do Padre e Catonho (Associação de Desenvolvimento do Caititu, Mulungu e Catonho)
  • Riacho da Roça, próximo a casa de Priscilio (Associação dos Sítios Macambira, Santa Rosa, Angico Torto e Riacho da Roça)
  • Estrada SM-314, início no Km 7, a 2 km da rodovia PB-214, próximo aos Pinhões (Associação do Assentamento Mandacaru)
  • Estrada do sítio Balanço/Pio X, próximo ao Barro Preto (Associação Rural do sítio Balanço)
  • Próximo a Zezinho da Ladeira, entre os sítios Terra Vermelha e Poço da Pedra (Associação Terra Vermelha)
  • Sobre o Rio Pedra Comprida, entre os sítios Agreste e Mata Pasto, próximo a casa de Aderaldo (Associação dos Moradores do Riacho Pedra Comprida)

Vale ressaltar que as localidades foram escolhidas e indicadas pelas próprias associações comunitárias. “Recentemente o Cooperar em parceria com nosso governo, entregou 4 passagens molhadas, melhorando significativamente o acesso e as estradas”, disse o prefeito.

Já com o Deputado Federal Wellington Roberto, Éden ajustou agenda para Brasília, ainda neste mês de março, para encontro com os Ministros do Transporte e do Desenvolvimento Regional.

(83) 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

15/03/2023