quinta-feira 28 março 2024

Éden Duarte solicita ao Governo do Estado ações de segurança para as escolas do Cariri

O Prefeito de Sumé e Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental – CISCO, requereu ao Governador João Azevêdo ações de combate e prevenção à violência nas escolas da região do Cariri.

A solicitação se dá em virtude do que tem sido observado no país, com os ataques realizados em instituições de ensino, o que tem provocado um sentimento de insegurança e medo nos pais, professores e alunos.

As ações propostas são workshops, palestras e cursos, destinados aos gestores, professores, coordenadores, porteiros, vigilantes, motoristas e equipe técnica das escolas, objetivando introduzir e fortalecer as técnicas de segurança na rotina escolar.

As atividades seriam desenvolvidas em parceria com o CISCO e os dezoito municípios que fazem parte do consórcio.

(83) 3353 2700 (CISCO)

21/04/2023