sexta-feira 29 março 2024

Prefeito e Presidente do CISCO encontra-se com o superintendente do DNIT da Paraíba

O prefeito e Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental – CISCO, esteve nessa sexta-feira, 28, na capital João Pessoa cumprindo agenda e demandas para a região do Cariri, dentre elas, audiência com o novo Superintendente Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT da Paraíba, Arnaldo Monteiro.

Na oportunidade Éden Duarte reiterou o pedido para a implantação de uma passarela lateral na ponte que liga o centro da cidade aos conjuntos habitacionais e ao bairro do mandacaru, além da instalação de lombadas eletrônicas ao longo do trecho da BR-412 que corta a zona urbana de Sumé.

Arnaldo Monteiro confirmamos a Éden o início da recuperação da BR-412, já nesta semana, em atendimento ao pleito dos 18 municípios consorciados ao CISCO, encaminhados ao DNIT por duas vezes e já incluso no orçamento desde 2022.

(83) 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

29/04/2023