terça-feira 23 abril 2024

Secretaria de Saúde divulga o calendário dos atendimentos noturno nas UBS

A Secretaria de Saúde por meio da Atenção Básica continua neste mês de abril com o calendário noturno, tanto para os servidores municipais, quanto para a comunidade em geral.

São atendimentos com médicos, enfermeiros, técnicos, odontólogos, exames citológicos, coletas, vacinação e encaminhamentos em geral, com prioridade para aquelas pessoas que trabalham de segunda a sábado durante o dia inteiro e não tem oportunidade de visitar o médico da família em dias e horários normais de atendimento.

As atividades começam as 18h nas UBS da cidade, em dias alternados. Confira o calendário deste mês de abril:

Quinta-feira, 13 – UBS do centro da cidade e bairro Frei Damião

Terça-feira, 18 – UBS do Conjunto Habitacional

Terça-feira 25 – UBS do bairro Alto Alegre

Quarta-feira, 26 – UBS do bairro da Várzea Redonda

Os atendimentos noturnos prosseguirão durante todo o ano. Cada mês um novo calendário será divulgado, descentralizando cada vez mais os serviços de saúde.

(83) 9 9413 1130 (Secretaria de Saúde)

12/04/2023