sexta-feira 19 abril 2024

Shows de aniversário de Sumé reúne multidão em praça pública

A cidade de Sumé comemorou 72 anos de Emancipação Política com entrega de obras, ruas e praça, corrida, ciclismo, capoeira e shows, que atraíram para Praça José Américo uma multidão.

A programação da noite de 1º de abril foi aberta com o grupo de Capoeira Kunta Kintê, coordenado pelo Mestre Zé Brilhante. Cerca de 30 integrantes adultos e crianças, homens e mulheres se revezaram na roda de capoeira e encantaram o público.

Fundada em Sumé no dia 01 de Abril de 1993 por José Veronilton das Chagas Lima (Mestre Brilhante), a Associação de Capoeira Kunta Kintê atende crianças, adolescentes e adultos em situação de risco e vulnerabilidade social, através de aulas de capoeira, palestras socioeducativas e eventos, com o intuito de desenvolver nos alunos, a disciplina, a responsabilidade e sua inserção social.

Paralelo a capoeira, a equipe do Pedala Sumé de ciclismo, ano VI, distribuíam os kits aos mais de 400 inscritos no evento.

Logo em seguida, Erik Santos, Ranniery Gomes e Rogério Lima, abrilhantaram a noite com muito forró e animaram a multidão que foi a praça pública cantar parabéns para Sumé, a cidade que Inspira.

83 – 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

04/04/2023