sábado 20 abril 2024

Sumé ganha um novo caminhão compactador

O prefeito Éden Duarte esteve nessa sexta-feira, 28, na capital João Pessoa para, dentre outras coisas, receber o Caminhão Compactador de resíduos sólidos, marca Iveco, modelo Tector.

O equipamento, avaliado em R$ 426.855 mil, foi doado pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, por intermédio de uma ação parlamentar do Senador Veneziano Vital do Rêgo.

“Essa aquisição vai nos auxiliar nas ações que estamos desenvolvendo, relacionadas aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, inclusive com a coleta seletiva que será em breve iniciada no município”, disse Éden.

O Prefeito esteve acompanhado pelo Senador Veneziano Vital, do novo Superintendente do DNIT da Paraíba, Arnaldo Monteiro, alguns colegas prefeitos do cariri e auxiliares.

(83) 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

29/04/2023