domingo 28 abril 2024

Sumé participa do Congresso e Fórum Estadual da Undime

O Secretário de Educação Bonílson Timóteo está participando do II Congresso e Fórum Estadual Ordinário da Undime, Paraíba, cujo tema é “Alfabetização como Política de Inclusão na Educação Pública”.

O encontro reúne representantes dos 223 municípios paraibanos, entre prefeitos, dirigentes municipais de educação, membros das equipes das secretarias de educação e demais interessados.

Durante o evento, os representantes municipais estão recebendo as informações mais atualizadas, interagindo com outros municípios e apreciando as novidades que estão sendo expostas na área dos estandes pelos parceiros.

Na oportunidade, o município de Sumé aderiu ao Projeto Sala de Gestão e Governança da Educação Básica do Brasil.

O evento começou na quarta-feira, 26 e se encerrará na sexta-feira, 28, no Centro de Formação Raymundo Asfora, no Hotel Garden em Campina Grande.

(83) 9 9413 0080 – 9 9982 2310 (Secretaria de Educação)

27/04/2023