quinta-feira 25 abril 2024

Comissão se reúne com Sebrae para tratar da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas

Estiveram reunidos no gabinete do prefeito, na manhã desta sexta-feira, 26, o consultor SEBRAE João Peixoto, a agente de desenvolvimento, Jéssica Vieira, o chefe de gabinete, Heleno Júnior, o chefe do setor de tributos Deoclécio Júnior, Jeandro Rafael e Daniel Vilar.

O objetivo do encontro foi dar encaminhamento a atualização da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas (MPE’s), criada para incentivar o desenvolvimento e o crescimento dos pequenos negócios, através de um tratamento simplificado e diferenciado aos microempreendedores.

O município de Sumé está em fase de estudo, análise e apreciação do projeto de lei que será encaminhado futuramente à Câmara Municipal de Vereadores.

Além disso, na pauta estavam as ações a serem realizadas dentro do Programa Cidades Empreendedoras e o Selo Sebrae “referência em atendimento”, que a sala do empreendedor de Sumé está concorrendo mais uma vez.

A sala do Empreendedor de Sumé, funciona dentro da Casa da Cidadania e está aberta de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h00.

Dúvidas e/ou informações:

(83) 3353 2525 (Sala do Empreendedor)

(83) 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

26/05/2023