sexta-feira 19 abril 2024

Confira a programação do Arraiá Zé Marcolino 2023

A Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo (Secult) finalizou a programação do Arraiá Zé Marcolino (AZM) que terá 20 dias de forró pé de serra, além da programação dos forrós na feira livre, durante todas as segundas-feiras do mês de junho.

DATAS ARRAIAL ZÉ MARCOLINO
28 DAMIÃO MARQUES
29 FERNANDO SANFONEIRO
30 ADRIANO SILVA

Este ano o Arraiá Zé Marcolino estará em novo local, na Rua Sizenando Leite Rafael, ao lado do NEXT, na rua da antiga cadeia pública.

Já na programação do Mercado Público da feira livre, todas as segundas-feiras haverá forró pé de serra.

DATAS MERCADO PÚBLICO
5 ZÉ PRETO DE BENEDITO
12 LUIZ LIMA
19 FERNANDO GOMES
26 CHICÃO E BANDA

O São João 2023 de Sumé terá uma prévia nos dias 02 e 03 de junho no aniversário dos 13 anos do Mercadinho do Galego.

A festa será em frente da Escola Presidente Vargas/Desembargador (gratuitamente) com as atrações:

• 02/06: Buzão da Farra, Alisson Diferente, Pedrinho Pegação
  • 03/06: Thiago dos Teclados, Bruna Magalhães e Forró Kent

Já no palco principal, que este ano passa a ser ao lado dos Correios/Praça José Américo, onde antes funcionava o Arraiá, se apresentarão:

• 17/06: Eliane e Cascavel
  • 18/06: Flávio José e Forro da Live
  • 22/06: Brasas do Forró e Fabiana Souto
  • 23/06: Ruan Forrozeiro e Forró kent
  • 24/06: Eh Mara (novo nome artístico de Mara Pavanelli) e a dupla Sirano e Sirino

No tradicional São Pedro do Sítio Riacho da Roça, no dia 28 de junho, serão Forró Kent e Bedeu Quirino.

No São João e São Pedro do Distrito de Pio X em 1º de julho se apresentarão Gabriel do Acordeon e Kiel do Acordeon.

Esse ano, além do palco principal e do arraiá Zé Marcolino, outras mudanças e acréscimos ocorrerão, como:

• Os banheiros químicos serão distribuídos em dois pontos: um por trás do palco do AZM, ao lado da antiga cadeia pública, e o outro permanece por trás do STEC.
  • Os brinquedos do parque Ewerton Siqueira serão retirados durante o período junino.
  • Área reservada/isolada/protegida, próximo ao palco principal, para as pessoas com algum tipo de deficiência/limitação física e idosos, para que possam acompanhar os shows com tranquilidade.
  • Área de alimentação, que antes funcionava na lateral do NEXT, será deslocada para a frente do STEC.
  • A Rua Marcos Albino Rafael, em frente ao antigo cartório de D. Edite Braz será reservada para área de exposição e vendas de produtos de artesanato.

O São João 2023 de Sumé “Cidade que Inspira” será transmitido pelo youtube da Prefeitura Municipal e outros canais institucionais e parceiros.

(83) 9 9962 1056 (Secult)

22/05/2023