sexta-feira 3 maio 2024

Curso de Marketing é oferecido em parceria com o Sebrae

No início dessa semana (22 à 25 de maio), a Prefeitura de Sumé e o Shopping Sumé, em parceria com o Sebrae, por meio do Programa Sebrae na sua Empresa, ofereceu o curso de “Marketing Digital para Negócios”.

O evento foi gratuito no Centro de Formação dos Professores, no bairro da Várzea Redonda e durou 4 dias. Cerca de 30 empresários participaram.

Durante esse período, foi realizado um diagnóstico sobre a gestão das empresas participantes com dicas, soluções e orientações para aumentar a competitividade no mercado como estratégias digitais, stories, feed, reels, google meu negócio, whatsApp para negócio, gerenciador de anúncios no facebook, focando sempre nas estratégias.

Segundo Janaína Rodrigues, o marketing digital é uma das mídias que mais chega à população, uma solução barata e direta. “O mundo dos negócios foi modificado substancialmente com a evolução das tecnologias. É preciso valorizar as pessoas do grupo de trabalho que gostam das tecnologias porque elas se inspiram e investem na empresa”, disse a mentora do curso.

É importante ressaltar que, quem tiver empresa e se interessar pelo programa, deve contactar a Sala do Empreendedor de Sumé, localizada na Casa da Cidadania, dentro do Shopping Sumé.

Dúvidas e/ou informações:

(83) 9 9639 0811 (Sala do Empreendedor)

(83) 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

26/05/2023