quinta-feira 28 março 2024

Prefeito requer estadualização de trecho que liga Sumé ao Distrito de Pio X

O Prefeito Éden Duarte requereu ao Governador João Azevêdo a estadualização de um trecho da estrada que liga a sede do Município de Sumé ao Distrito de Pio X.

Atualmente o trajeto entre Sumé e Pio X possui 30 Km de distância, sendo que são 10 Km pela Rodovia PB-210, 5 Km pela Rodovia PB-248, 11 Km pela Rodovia Municipal SM-33 e 4 Km pela Rodovia Municipal SM-19.

O trecho da estrada solicitada para a estadualização possui 15 km de comprimento tem como ponto inicial na zona urbana do Distrito de Pio X e como ponto final o entroncamento com a PB-248 na comunidade do Sítio Santo Agostinho.

“Eu confio que teremos o pleito atendido pelo Governador, não somente pela atenção que ele nos tem, mas também porque o Distrito de Pio X é um importante ponto de interseção para a região do Cariri Paraibano, pois é um local de trânsito das pessoas que circulam entre os municípios de Itapetim, Estado de Pernambuco e São José dos Cordeiros, Livramento e Amparo, municípios da Paraíba”, disse Éden.

O Prefeito está em São Paulo, acompanhado da Secretária de Saúde e primeira dama Tanniery Lêla, participando da Feira Internacional de Equipamentos e Produtos Hospitalares. Anualmente eles participam com o objetivo de acompanhar as novidades na área e fazer negócios, tanto para a saúde municipal quanto para CISCO.

Dúvidas e/ou informações:

(83) 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

25/05/2023