terça-feira 23 abril 2024

Prefeitura de Sumé fará Leilão de bens neste mês de maio

A Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura de Sumé, juntamente com o leiloeiro público oficial Marco Tulio Montenegro Cavalcanti Dias, realizará licitação pública na modalidade Leilão, no dia 16 de maio de 2023, as 10h.

O leilão será presencial na sede da Secretaria de Obras e Serviços urbanos, localizada na Rua Antônio Batista Gonçalves, centro, bem como on line através do site www.marcotulioleiloes.com.br, e visa alienar bens móveis inservíveis e antieconômico para o município.

Para participar do leilão de forma on line, o usuário deverá efetuar o cadastro no site www.lancecertoleiloes.com.br.

Para que o cadastro seja liberado para ofertas de lances on line, o usuário deverá ler e aceitar as regras de utilização do sistema do Leiloeiro Oficial (site), e enviar cópias dos documentos solicitados até 72 (setenta e duas) horas, antes da data prevista para a realização do leilão.

Os bens leiloados poderão ser vistoriados pelos interessados nos dias 10, 11, 12, 15 e até as 9h30 do dia 16 de maio, através de agendamento feito de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h na própria prefeitura.

Os lotes contém: automóveis, carroção de trator, escada giratória para veículos, equipamentos hospitalares, máquinas de costura, matérias de informática, móveis para escritório, aparelhos de tv, motor de encilhadeira, ar condicionados e vários outros.

Acesse o edital EDITAL DE LEILÃO

(83) 9 8787 8175 – marcotulio@lancecertoleiloes.com.br

(83) 3353 2274 (Sede Prefeitura/CPL)

04/05/2023