Search
quinta-feira 18 abril 2024
  • :
  • :

Secretaria de Educação de Sumé inicia o ciclo de conversas “Vamos falar sobre Educação” na zona rural do município

A Secretaria de Educação, por meio do Departamento Pedagógico, irá iniciar essa semana uma série de reuniões com os pais e responsáveis dos alunos, sobretudo da zona rural do município.

O objetivo é discutir, reavaliar e ouvir aqueles que estão diretamente convivendo com os alunos, sobre as mudanças, ajustes e reposicionamentos na maneira de fazer, sentir e falar a educação no município.

A primeira reunião será na quinta-feira, 25, as 8h na escola do Sítio Poço da Pedra para os pais e responsáveis dos alunos das comunidades de: Carnaúba de Cima, Pitombeira, Riachão de Cima e de Baixo, Terra Vermelha, Angico Torto, Riacho da Roça, Maracajá, Tigre, Amparo dos Reinaldos, Volta do Rio, Poço da Pedra e Abertas.

Já na sexta-feira, 26, as 16h, na escola João de Sousa no sítio Conceição, a reunião será para os pais e responsáveis dos alunos das comunidades de: Assentamento Mandacarú, Princesa do Juá, Cachoeirinha de Cima, Riacho das Porteiras, Porteiras, Malhada da Pedra e Conceição.

Na oportunidade números e resultados serão apresentados à todos, como forma de indicativo do caminho a seguir ou continuar seguindo.

Toda a equipe da Educação do município estará presente. 

Dúvidas e Informações:

(83) 9 9413 0080 – 9 9982 2310 (Secretaria de Educação)

0800 083 1403 (Ouvidoria)

ouvidoriamunicipaldesume@gmail.com

Ascom

23/05/2023