quinta-feira 28 março 2024

Secretaria de Saúde divulga o calendário do mês de junho dos atendimentos noturno

A Secretaria de Saúde por meio da Atenção Básica continua neste mês junino com o calendário noturno de atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde, tanto para os servidores públicos municipais, quanto para a comunidade em geral.

São atendimentos com médicos, enfermeiros, técnicos, odontólogos, exames citológicos, coletas, vacinação e encaminhamentos em geral, com prioridade para aquelas pessoas que trabalham de segunda a sábado durante o dia inteiro e não tem oportunidade de visitar o médico da família em dias e horários normais de atendimento.

As atividades começam as 18h nas UBS da cidade, em dias alternados. Confira o calendário:

• 01/06 – UBS do Centro da cidade
  • 13/06 – UBS do bairro do Alto Alegre e da Várzea Redonda
  • 20/06 – UBS do Conjunto Habitacional
  • 22/06 – UBS do bairro Frei Damião

O planejamento da secretária de saúde é que esses atendimentos noturnos prossigam durante todo o ano. “Cada mês divulgaremos um novo calendário, além de outras ações que visam a descentralização dos serviços e os levem cada vez mais próximos das pessoas, como por exemplo, Saúde na Praça, Tenda da Saúde e Feiras de Saúde”, disse Tanniery Lêla.

(83) 9 9413 1130 (Secretaria de Saúde)

31/05/2023