sábado 20 abril 2024

Sumé participa do Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento

O município de Sumé participou na última semana, em Campina Grande, por meio da Agente de Desenvolvimento, Jéssica Vieira, do Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento, realizado pelo Sebrae Paraíba.

Na oportunidade, acompanhada do Chefe de Gabinete, Heleno Júnior e do Chefe do Setor de Tributos, Deoclécio Júnior, participou também do evento sobre Práticas Inovadoras e Gestão Inteligente, com abordagem na Governança Pública, além do Programa “Cidades Empreendedoras”, através de palestras abordadas com o tema: Gestão Pública Inovadora, por André Agra, auditor de contas públicas do Tribunal de Contas Públicas, e Motivação e Desenvolvimento Pessoal por Roberto Braga, consultor do Sebrae.

Além disso, foi discutido sobre o Selo Sebrae de Referência em Atendimento 2023, onde Sumé concorre mais uma vez. Em 2022, a Sala do Empreendedor de Sumé ficou entre as 8 salas premiadas com Selo Ouro do estado da Paraíba, concorrendo ao Selo Diamante em nível Nacional.

O objetivo central do encontro foi promover a troca de conhecimentos e experiências entre os participantes para o aprimoramento da gestão pública e o desenvolvimento de ações.

A programação contou com a presença do diretor técnico do Sebrae Paraíba, Lucélio Cartaxo, o diretor de Administração e de Finanças, Neto Franca e o Diretor Superintendente do Sebrae, Luiz Alberto Amorim, além de representantes de salas e casas de empreendedores e Agentes de Desenvolvimento (ADs) dos estados da Paraíba, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte, possibilitando uma maior integração conjunta de experiências.

(83) 3353 2525 (Sala do Empreendedor/Sumé)

(83) 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

09/05/2023