sábado 27 abril 2024

Arraiá do CAPS homenageia o poeta e cantador Zé Marcolino

Na tarde desta terça-feira,20, o CAPS de Sumé, apresentou a quadrilha 2023 “Novos Rumos” que, este ano, homenageou o artista sumeenses Zè Marcolino. A apresentação aconteceu no Arraiá que leva seu no São João de Sumé.

Em mais um momento de inclusão, os participantes, todos vestidos e maquiados à caráter, dançaram, se divertiram e ainda apresentaram toda a história do mestre cantador, na voz da usuária Aline.

“Foi um momento muito importante para nós, porque quebra um paradigma de que, todos os usuários são ‘doidos’. Na verdade, somos uma família só”, disse Aline.

Além dos usuários e familiares, o Prefeito Éden, a Secretária Tanniery Lêla (Saúde), a Coordenadora do Programa, Lorena Marques, equipe do CAPS, interagindo com todos, e a comunidade, prestigiaram esse momento.

“Eles são muito especiais e é bonito de ver como participam de tudo e como são acolhidos no Caps”, disse a professora da UFCG/CDSA, Adriana Meira, que é parceria do Caps no Projeto Sumé com Flores.

Dúvidas e/ou informações:

(83) 99412 6447 (Caps/Sumé)

21/06/2023