sexta-feira 3 maio 2024

Éden Duarte está em João Pessoa cumprindo agenda como Prefeito e Presidente do CISCO

Na manhã desta quarta-feira, o Prefeito de Sumé e Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental – CISCO, manteve reunião com o Presidente da Cagepa, Marcus Vinícius. Na pauta, discutiram sobre a abertura do posto de atendimento da Cagepa na Casa da Cidadania, no interior do Sumé Shopping. Segundo Marcus Vinícius, toda a infra estrutura está pronta, restando apenas alguns detalhes administrativos.

Também trataram sobre a recuperação da área onde está localizada a estação elevatória da rede de esgotos. Na oportunidade, o Prefeito Éden foi informado da licitação para reforma da caixa d´agua, localizada em frente ao Abrigo de Idosos no Conjunto Habitacional, bem como, da aquisição de equipamentos que serão destinados à manutenção periódica da rede de esgotos de Sumé e região, para que não seja necessário deslocar os equipamentos de Campina Grande para a região.

Por sua vez, Éden comunicou que a Prefeitura está finalizando mais uma etapa da rede de esgotos do bairro Alto Alegre e adjacências para, finalmente, entregar a administração da mesma à Cagepa, bem como, agradeceu as parcerias, principalmente, nas extensões das redes de água como preparação para receber a pavimentação das ruas.

Além disso, conversaram sobre o marco regulatório do saneamento básico e sistemas de gestão que a Cagepa está implantando.

O Prefeito Éden ainda mantém agenda agora a tarde e na quinta-feira, 29, pela manhã, retornando à Sumé no final da tarde.

(83) 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

28/06/2023