quinta-feira 16 maio 2024

Unidades Básicas de Sumé implementam mudanças nos atendimentos Odontológicos

A partir deste mês de junho, dois dias estão reservados para os atendimentos agendados e dois dias para demanda livre. Os agendamentos serão feitos sempre na última semana do mês anterior para o mês seguinte. A quantidade dos atendimentos também aumentou para 7 pela manhã e 7 a tarde, mais as urgências que surgirem.

Permanecem os atendimentos noturnos, a partir das 18h, seguindo o calendário do mês:

• 01/06 – UBS do Centro da cidade
  • 13/06 – UBS do bairro do Alto Alegre e da Várzea Redonda
  • 20/06 – UBS do Conjunto Habitacional
  • 22/06 – UBS do bairro Frei Damião

Implante – Antes

Quanto ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), todos os atendimentos permanecem com agendamento. Além disso, há um dia no mês reservado aos servidores públicos municipais, dentro do Programa Cuidar de Quem Cuida. Para tanto, basta agendar na sala do trabalhador, no prédio das vigilâncias.

Implante – Depois

O CEO atende as especialidades de: Endodontia, Periodontia, Cirurgias, Portador de Necessidade Especiais, além de próteses removíveis (total e parcial) e os implantes dentários com a instalação das próteses sobre implantes dos pacientes que já realizaram o procedimento.

(83) 9 9367 6315 (CEO)

06/06/2023