sábado 18 maio 2024

Distrito de Pio X comemora a festa do seu padroeiro

De 13 a 20 de agosto, o distrito do Pio X comemora a festa do seu padroeiro São Pio X com celebrações, quermesses e shows.

A abertura foi com a missa celebrada pelo Padre Naelson em homenagem as Comunidades de Pio Décimo, Pau D´arco, Caiçara, Assentamento Mata, Olho D´agua Branco, Cabeça Branca, Pedra da Bola e Balanço.

• Dias 14 e 15 tem o terço em honra a São Pio Décimo;
  • Dia 16 será a vez do terço das famílias que será conduzido pelo missionário Teto Fonseca;
  • Dia 17 tem louvor com a comunidade IGNIS em homenagem a catequese e os jovens da crisma;
  • No dia 18 será a vez do terço dos homens em homenagem as comunidades de: Olho D´agua do Padre, Pio X e o terço dos homens da igreja matriz;
  • Dia 19 a missa será celebrada pelo Padre Emanuel com homenagens para os grupos da liturgia, do coral, dos catequistas e dizimistas. Logo em seguida, haverá quermesse e shows com Gabriel do Acordeon e Kiel do Acordeon;
  • O encerramento será no domingo dia 20 com a missa celebrada pelo padre Marcondes.

A festa do Padroeiro São Pio X é realizada pela comunidade local com o apoio da Prefeitura de Sumé, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo e do Vereador representante da comunidade, Damião Rildo.

Dúvidas e/ou informações:

(83) 9 9962 1056 (Secult)

14/08/2023