sábado 18 maio 2024

Lojistas do Sumé Shopping se reúnem com o Prefeito Éden

No último final de semana, a comissão de lojistas do Sumé Shopping convidou o Prefeito Éden Duarte para apresentar o projeto de uma campanha comercial que pretendem desenvolver e solicitar o apoio da gestão.

A campanha comercial objetiva promover o consumo local, incentivando os clientes a comprar e consumir produtos e serviços oferecidos pelo comércio sumeense com sorteio de brindes aos consumidores.

Na oportunidade, o prefeito apresentou as tendências econômicas da cidade, considerando as prospecções do Sebrae, parceiro do Shopping e apresentou os investimentos feitos pela Prefeitura até o momento, como forma de apoio aos empreendimentos.

Participaram do momento, além do Prefeito Éden, os Vereadores Daniel Lêla (Presidente) e Cristóvão Júnior, o Administrador do Sumé Shopping Williams Martinho, o Secretário de Orçamento e Finanças Robério Cipriano e lojistas.

(83) 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

29/08/2023