sábado 18 maio 2024

Prefeitura consulta população para elaboração da LOA 2024

A Prefeitura de Sumé quer ampliar a participação popular na elaboração das peças orçamentárias e para isso está coletando, assim como fez no ano passado, sugestões para o constante aperfeiçoamento dos programas de governo, possibilitando a construção de um orçamento voltado ao desenvolvimento econômico, social e sustentável do município, proporcionando assim, uma maior efetividade à gestão pública.

A consulta tem por objetivo ouvir nossa população na Elaboração da Proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2024. Para tanto, basta o cidadão clicar no link: https://forms.gle/3dxfgARfGjpg7hDRA.

O período de coleta de sugestões e votação da proposta será até sábado dia 26 de agosto e a participação de todos é fundamental.

83 – 3353 2274 (Secretaria de Administração e de Orçamento e Finanças)

24/08/2023