sábado 18 maio 2024

Sábado é mais um Dia D de multivacinação

A Secretaria Municipal de Saúde vai realizar mais um dia de multivacinação no próximo sábado, 19. Mais uma oportunidade para que todos possam atualizar a sua caderneta de vacina.

• Nesse dia, a comunidade em geral poderá se imunizar contra Covid19 com a vacina Bivalente. Para isso, basta ter 18 anos completos ou mais.
  • As crianças com até 5 anos de idade incompletos devem se vacinar contra Meningite, tomando a Meningocóciga C.
  • Já os adolescentes de 11 até 14 anos devem se imunizar com a Meningocócica ACWY.
  • Além disso, todas as demais vacinas de rotina estarão disponíveis para todo o público e de todas as idades.

A ação vai acontecer em todas as unidades básicas de saúde da cidade das 8h ao meio dia.

As crianças e os adolescentes devem estar acompanhadas do pai, mãe ou responsável e levar a caderneta de vacinação. Já o adulto, deve levar cartão de vacina, cartão da Covid, cartão do SUS e CPF.

Dúvidas e/ou informações:

(83) 99982-1811 (Vigilâncias em Saúde)

14/08/2023