sábado 18 maio 2024

SUDEMA capacita servidores municipais em Sumé

A partir do dia 23 de agosto, a Superintendência de Administração do Meio Ambiente – Sudema, vai iniciar a 2ª edição do Curso de Capacitação em Licenciamento e Fiscalização Ambiental, para os servidores das Secretarias de Meio Ambiente municipais.

Nesta edição, serão contempladas as cidades de Sousa, Patos, Cuité, Guarabira, Soledade e Sumé.

O curso será ministrado na modalidade presencial, tendo início na cidade de Sousa, no próximo dia 23. A programação segue até o dia 6 de setembro, com aulas sempre no turno da manhã e tarde.

Em Sumé, o curso será no dia 05 de setembro, das 8h às 12h e 14h às 17h, no auditório da UFCG/CDSA. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas através do link:  https://forms.gle/ER2cq5GzBT2KtN339

O objetivo é promover o conhecimento teórico, fomentar o relacionamento intelectual e capacitar agentes credenciados das secretarias de meio ambiente municipais em diversas temáticas sobre o meio ambiente. Para cada dia, serão reservadas 100 vagas.

No ato da inscrição, é preciso informar nome completo, RG, CPF, e-mail, telefone para contato, endereço, município, secretaria à qual o servidor está vinculado, cargo e local.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo (83) 9 2000-7921 (WhatsApp) ou através do e-mail mariachristina.sudema@gmail.com.

16/08/2023