domingo 19 maio 2024

Prefeitura de Sumé lançará essa semana o edital da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Sumé, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo lançará na quinta-feira, 14, o edital sobre a Lei Paulo Gustavo (LPG), as 9h, no Centro de Formação dos Professores, no Bairro da Várzea Redonda.

As explicações serão conduzidas pela E2 Empreendimentos, responsável em orientar como construir os projetos e como acessar os recursos previstos.

Aprovada em julho de 2022, a LPG prevê uma série de ações emergenciais destinadas ao setor cultural como forma de amenizar os efeitos econômicos e sociais da pandemia de Covid19.

Poderão se inscrever e concorrer ao edital, as fazedoras (es) de arte das áreas de: Livro, Leitura, Literatura, Bibliotecas, Museus, Teatro, Dança, Circo e Artes Integradas, Artesanato e Habilidades Manuais, Audiovisual, Música, Técnica e Produção Cultural, Economia Criativa e Solidária, Pontos e Pontões de Cultura, Artes Visuais e Fotografia, Patrimônio, Culturas Populares e Culturas Tradicionais, Artistas de Periferias e Artistas Negras e Negros, Juventudes, Mulheres, Pessoas com Deficiência e LGBTQIAPN+.

(83) 9 9962 1056 (Secult)

11/09/2023