domingo 19 maio 2024

Mensagem do prefeito e vice prefeito de Sumé aos Servidores Públicos Municipais

Caríssimas (os) Servidoras (es),

Mais do que uma carreira e uma escolha profissional, o serviço público é um projeto de vida, uma opção por servir à sociedade.

Enaltecemos os relevantes e imprescindíveis serviços prestados, para a construção, funcionamento e manutenção da nossa amada Sumé.

Reiteramos a gratidão a todas e todos os servidores efetivos, contratados e comissionados que compõem a força de trabalho da Prefeitura de Sumé, e que desempenham com respeito, eficiência, zelo e dedicação suas funções junto à população sumeense.

São pessoas como vocês que transformam a nossa cidade em um lugar melhor de se viver. Desejamos que juntos, continuemos o nosso propósito de promover o desenvolvimento cada vez maior do nosso povo.

Parabéns à todos os servidores públicos, ativos e inativos, do município de Sumé pelo Dia do Servidor Público, comemorado em nosso município, sempre na última sexta-feira do mês de outubro.

Muito obrigado por tudo e por tanto.

Éden Duarte e Manezinho Lourenço