segunda-feira 29 abril 2024

Prefeitura de Sumé renova acordo com a Receita Federal

A Prefeitura de Sumé renovou, por mais 5 anos, o Acordo de Cooperação Técnica (32/2022) com a União, por intermédio da Delegacia da Receita Federal do Brasil, sede João Pessoa, para manutenção do Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal em Sumé.

O PAV de Sumé, instalado no ano de 2020, é um dos pioneiros da 4ª Região Fiscal e atende diariamente pessoas, física e jurídica, oferecendo aos cidadãos, alternativas para acesso aos serviços da Receita Federal do Brasil, sem sair da cidade, a exemplo de: consulta de situação cadastral CPF, CNPJ, IR, ITR, além de triagem, recepção e solicitação de juntada de documentos em um Dossiê Digital de Atendimento – DDA.

O Ponto de Atendimento Virtual de Sumé funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, na Casa da Cidadania, no interior do Sumé Shopping.

No último mês de agosto, os servidores Heleno Júnior, Chefe de Gabinete, Jéssica Vieira, Agente de Desenvolvimento do Sebrae e Coordenadora da Sala do Empreendedor e Tales Araújo, atendente do Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal (RF), estiveram na 4ª Região Fiscal da RF, em Recife, Pernambuco, participando de uma Capacitação para PAV´s.

(83) 3353 2525 – Whatszap (Casa da Cidadania)

ouvidoria@sume.pb.gov.br

17/10/2023