quinta-feira 16 maio 2024

Bairro do Alto Alegre receberá mais 3 ruas pavimentadas

As obras de pavimentação representam um marco na recente história política do município de Sumé. Isso porque, a gestão de Éden Duarte e Manezinho Lourenço, realizam o maior programa de pavimentação da história da cidade.

Na próxima sexta-feira, 1º de dezembro, as 8h, o bairro do Alto Alegre completará os 100% de pavimentação com a entrega das últimas 3 ruas. São elas: Manoel Gomes de Assis, João Fogueteiro, Maria das Neves.

Juntas, estas obras representam 2.642 m2 de calçamento, 242 mt de meio fio e 768 m2 de calçada, em um investimento de R$ 147.147,71 mil (cento e quarenta e sete mil, cento e quarenta e sete reais e setenta e um centavos), provenientes das emendas do Deputado Wellington Roberto e a contrapartida da Prefeitura de Sumé.

Além da entrega das ruas pavimentadas, estarão sendo ofertados os serviços: médicos, enfermagem, vacinação, marcação de exames e consultas, fisioterapia e saúde bucal, esmaltação e corte de cabelos, assessoria jurídica gratuita, CREAS, CRAS, Criança Feliz, Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Cadúnico/Bolsa Família e apresentação da fanfarra municipal da Assistência Social, formada por jovens do Serviço de Convivência e a equipe do Centro de Referência da Mulher – CRIAMC informando sobre os 16 + 5 dias mais de enfrentamento à violência contra a mulher.

“Desde o início do nosso mandato, temos implementado um ambicioso programa de pavimentação, configurando-se como o maior da história de Sumé, consolidando esforços para proporcionar uma qualidade de vida melhor aos nossos cidadãos”, disse Éden.

(83) 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

ouvidoria@sume.pb.gov.br

29/11/2023