terça-feira 7 maio 2024

Prefeito agiliza instalação de terminal Locker dos Correios

Na última semana o prefeito Éden recebeu em seu gabinete a visita do superintendente dos Correios da Paraíba, Jackson Silva Henrique, a analista técnica da empresa e o diretor do Sumé Shopping, Williams Martinho. Na pauta, a instalação do terminal “Locker” no Sumé Shopping.

O Locker dos Correios pode ser entendido como um terminal de autoatendimento cujo principal intuito é oferecer ao cliente dos Correios uma opção diferente para a retirada de encomendas. Isso significa que o cliente tem mais conveniência e praticidade na hora de retirar o seu pedido.

Os terminais funcionam 7 dias por semana, 24 horas por dia, e a retirada é muito simples: basta levar o QR Code recebido na hora do pedido.

É uma alternativa útil para consumidores que moram em áreas com restrição de entrega ou que gostariam de retirar uma encomenda perto do seu local de trabalho, por exemplo.

83 – 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

ouvidoria@sume.pb.gov.br

11/12/2023