terça-feira 7 maio 2024

Prefeito Éden comemora a publicação do convênio para construção do Ginásio de Esportes no Conjunto Habitacional

O prefeito Éden Duarte assinou no início deste mês de dezembro na Secretaria de Educação do Estado, o termo de convênio nº 265/2023, celebrado entre o Governo do Estado da Paraíba e a Prefeitura de Sumé para a construção do Ginásio de Esportes no Conjunto Habitacional.

Trata-se do primeiro ginásio municipal que terá as medidas oficiais de quadra. “Até então, somente o colégio estadual possui essas medidas em Sumé e agora, com muita luta, conseguimos concretizar, junto ao Governador João Azevêdo, esse pedido”, disse o prefeito.

O valor da obra é de R$ 1.451.468,20 sendo que, R$ 700 mil serão recursos do Estado e o restante do município de Sumé.

O convênio tem um prazo de 1 ano, a contar da data da sua publicação (05/12/2023) e poderá ser prorrogado, caso haja algum tipo de atraso na execução da obra.

“Temos uma demanda esportiva crescente em nosso município e esse ginásio irá atende-la, assim como, valorizar o bairro e a região”, disse Éden.

83 – 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

ouvidoria@sume.pb.gov.br

12/12/2023