Search
domingo 14 abril 2024
  • :
  • :

Prefeitura de Sumé assina acordo de cooperação com o Sicredi

A Prefeitura de Sumé e a Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Sicredi Evolução, por meio dos seus representantes Éden Duarte (prefeito) e Paulo Valério Nóbrega (gerente da agência de Sumé), fecharam parceria no âmbito educacional que irá beneficiar a escola Gonçala Rodrigues de Freitas, no Conjunto Habitacional.

O acordo de cooperação tem por objetivo desenvolver o Programa Cooperação na Ponta do Lápis, que consiste em promover a educação financeira aos cooperados e comunidades onde o Sicredi está inserido, por meio de ações em diferentes formatos, segmentadas conforme públicos e perfis, cooperando desta forma, para uma vida financeira sustentável e uma sociedade mais próspera.

Os serviços decorrentes da acordo de cooperação terão duração de 12 meses e serão prestados em regime de cooperação mútua sem nenhuma remuneração para as partes.

A fundação Sicredi, será responsável pela contratação da assessoria para ministrar a formação continuada dos educadores/partícipes do programa na escola.

Dúvidas e Informações:

(83) 9 9982 2310 (Seduc)

0800 083 1403 (Ouvidoria)

ouvidoria@sume.pb.gov.br

Ascom

27/02/2024