Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Câmara Municipal empossa Manezinho Lourenço como Prefeito Interino de Sumé

Na manhã desta quinta-feira, 7 de março, a Câmara Municipal de Sumé realizou sessão especial, para dar posse ao vice-prefeito, Manoel Lourenço Queiroz Duarte, conhecido como Manezinho Lourenço, como Prefeito Interino.

A reunião foi presidida pelo vereador Daniel Lêla e contou com a presença dos vereadores Antônio Carlos Sarmento, Rosildo Alves (Dida), Cristóvão Júnior, Leônidas Albino (Bomba), Francisco Fontinelli, Aluísio Salvador (Sabugo), Ivandro Oliveira e Mário Delandy (Cordeirinho). O prefeito Éden Duarte foi representado pelo chefe de gabinete Heleno Júnior.

Além disso, participaram servidores municipais e populares, demonstrando envolvimento e interesse da comunidade local nas questões políticas do município.

Manezinho assume a gestão municipal devido à ausência programada do titular, Éden Duarte, que está em férias até o dia 21 de março de 2024. Conforme o artigo 57º, §2º da Lei Orgânica Municipal, o prefeito em férias mantém seu direito à remuneração integral.

A posse de Manezinho Lourenço como Prefeito Interino representa não apenas um ato formal, mas também o início de um período de transição cuidadosa e responsável, assegurando a continuidade das políticas públicas e serviços essenciais para os cidadãos de Sumé.

Dúvidas e Informações:

(83) 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

0800 083 1403 (Ouvidoria)

ouvidoria@sume.pb.gov.br

Ascom

07/03/2024