domingo 28 abril 2024

EXPOSUMÉ2024, sucesso absoluto

O município de Sumé no último fim de semana, foi o centro das atenções agropecuárias da Paraíba, ao realizar a EXPOSUMÉ2024 – Feira de Caprinos e Ovinos do Cariri.

O evento abriu o calendário anual de Feiras de Agronegócios do Estado da Paraíba, o Circuito Apacco de Eventos e os eventos agropecuários do Cariri, além de inaugurar o espaço “Parque de Exposições “João Albino Pedrosa”.

Durante o evento, aconteceu ainda a XI Edição do Festival de Umbu de Sumé, o III Encontro das Mulher do Agro Paraibano e o I Cisco Agro.

Shows, palestras, concurso de cabra leiteira, desfiles, debates e exposições marcaram o evento que superou, tanto para a gestão e a organização do evento, quanto para os parceiros e apoiadores, todas as expectativas.

“Não tenho como expressar nossa felicidade com este evento, foi muito além do que pensamos. Eu e Manezinho queremos agradecer a todos, indistintamente, do pessoal do pesado que ergueu as estruturas, ao pessoal da limpeza, passando pela equipe administrativa, veterinários, apoiadores, patrocinadores, imprensa local, regional e estadual, enfim, aos sumeenses que, assim como nós, acreditaram que seríamos capazes de reaver este espaço para o município e voltar a sediar uma exposição de animais, muito obrigado. Sem vocês não conseguiríamos”, disse o prefeito Éden Duarte.

A EXPOSUMÉ 2024 contou com o apoio: Governo da Paraíba, Secretaria do Estado do Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, Sebrae, Apacco, Empreender, Cooperar, FAEPA/SENAR, Famup, Amcap, Cisco, Agubel, Sicoob, Paraíba Agronegócios, Empaer, UFCG/CDSA, UFPB/CCA, Cachaça Kayanna e da CaririWeb provedor de informática.

A realização foi da Prefeitura de Sumé e da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente.

Confira alguns momentos em fotos:

(83) 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

ouvidoria@sume.pb.gov.br