domingo 28 abril 2024

Mensagem do Prefeito Manezinho Lourenço às Mulheres Sumeenses

Queridas mulheres sumeenses, da zona urbana e rural, hoje 8 de março, celebramos o Dia Internacional da Mulher, mas , além da comemoração, é um bom momento para refletirmos sobre a trajetória das mulheres ao longo da história da nossa cidade e uma oportunidade de reconhecer suas realizações e desafios.

A nossa gestão é formada majoritariamente, por mulheres, em todos os níveis, categorias e cargos, e, sem dúvidas, a condução dos nossos trabalhos, depende da força, da garra, do trabalho, persistência e paciência de cada uma de vocês.

Somos um dos poucos municípios a ter um departamento voltado para a causa feminina, dentro do quadro da Secretaria de Assistência Social, que é o Departamento de Proteção à Mulher e a Diversidade Humana. Além dos vários serviços e ações voltadas nas demais áreas da saúde, educação, agricultura e meio ambiente.

Permaneceremos fortalecendo o compromisso com a construção de um município onde as mulheres possam desfrutar de igualdade de oportunidades, respeito e dignidade em todas as esferas.

Parabéns.

Manoel Lourenço Queiroz Duarte