domingo 28 abril 2024

Prefeito emite decreto de Páscoa e aniversário da cidade

O prefeito Éden Duarte, emitiu decreto que altera os expedientes nas repartições públicas municipais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, bem como mudança da feira livre nas seguintes datas:

• Dia 28.03.2024 (quinta-feira) – Ponto facultativo. Repartições públicas fechadas.
  • Dia 29.03.2024 (sexta-feira) – Feriado nacional. Sexta-feira santa (Paixão de Cristo). Repartições públicas fechadas.
  • Dia 1º.04.2024 (segunda-feira) – Feriado municipal. Emancipação política da cidade. Repartições públicas fechadas.

A feira livre no mercado público “Oscar Severo de Macedo” bem como a feira de animais, será na terça-feira, 2 de abril.

O decreto ainda define que os serviços essenciais como Hospital e Maternidade Alice de Almeida (HMAA), SAMU, Conselho Tutelar e coleta de lixo, permanecerão funcionando em forma de escala.

Sendo assim, as repartições públicas municipais funcionarão normalmente até quarta-feira dia 27 e reabrirão na terça-feira, 2 de abril.

Vale salientar, com relação a feira de animais, que a mesma será realizada a partir do dia 8 de abril no Parque de Exposições João Albino Pedrosa, local onde foi realizada a EXPOSUMÉ2024.

83 – 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

ouvidoria@sume.pb.gov.br

25/03/2024