Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

CEHAP visita Sumé para regularização de lotes

A Companhia Estadual de Habitação do Estado da Paraíba – CEHAP, visitou recentemente, mais uma vez, os Conjuntos Habitacionais Sebastião Vitorino e Pedro Ferreira Filho em Sumé.

O objetivo foi orientar os moradores sobre a documentação necessária para que o processo de regularização das escrituras das casas seja realizado. No total são 134 lotes, mas, nesse momento, entrarão apenas os lotes pertencentes a antiga “emergência”, primeiro programa emergencial do governo do estado.

Cada família recebeu um check list, e, com base nele, separar a documentação e aguardar os próximos 15 dias, quando a equipe da CEHAP voltará ao município a fim de realizar o cadastramento.

O esforço conjunto entre a Prefeitura e a Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (CEHAP) visa alcançar a democratização e descentralização do acesso à moradia, que é não apenas um direito, mas também um vetor fundamental para a inclusão social.

Essa parceria bem-sucedida resultou no sorteio, em agosto de 2023, dos lotes e quadras das 56 unidades habtacionais para as famílias selecionadas pelo Programa Parceiros da Habitação, assim como na entrega de 16 escrituras para as famílias residentes da rua Sebastião Alves de Araújo, no conjunto Pedro Ferreira Filho.

Dúvidas e Informações:

(83) 3353-2131 – 9 9820 0099 (Secretaria de Assistência Social)

0800 083 1403 (Ouvidoria)

ouvidoria@sume.pb.gov.br

Ascom

16/04/2024