quarta-feira 1 maio 2024

Prefeito faz mudanças na equipe da Secult e no Mercado Público

O prefeito Éden Duarte anunciou, nesta segunda-feira, 8, mudanças no primeiro escalão da administração municipal. As trocas se justificam em razão da legislação eleitoral, que exige a exoneração, seis meses antes do pleito, de secretários e gestores de políticas públicas que irão concorrer no pleito em outubro.

Éden ressaltou que as alterações não interferem nos projetos de governo. “É uma mudança natural, já que estamos na janela eleitoral, e alguns colaboradores desejam concorrer ao pleito de outubro. É também um momento importante porque estamos caminhando para a última etapa do governo. Muitas entregas estão previstas e muitos eventos culturais agendados para essa reta final”, afirmou.

O vereador Rivaldo Oliveira (Branco Xiliu), que estava à frente da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo (Secult), deixou o cargo, voltou para a Câmara de Vereadores. O cargo deixado por Branco agora está ocupado por Catarine Aragão, servidora já do quadro da Secult.

O cargo de diretor da Central de Abastecimento “Oscar Severo de Macêdo”, agora é ocupado por Paulo Roberto (tempero), substituindo Nilson das 6 casas. Paulo do Tempero será substituído no cargo de Diretor do Departamento de Esportes por Lúcio Duarte (esportes).

O cargo de Chefe de Divisão de Esportes, antes ocupado por Lúcio Duarte, passa a ser ocupado pelo educador físico Yago Leite.

(83) 3353-2274 (Gabinete do Prefeito)

ouvidoria@sume.pb.gov.br

09/04/2024