segunda-feira 20 maio 2024

Secretaria de Assistência Social promove confraternização em homenagem ao Dia das Mães

Nessa quarta-feira, dia 8 de maio, a Secretaria de Assistência Social (SEMAS) realizou uma confraternização em celebração ao Dia das Mães, que será comemorado neste domingo, dia 12.

O evento, dedicado às mães e usuárias do Grupo de Idosos Alegria de Viver, ocorreu no Centro Assistencial/Secretaria de Assistência Social, no bairro da Várzea Redonda e contou com o apoio do CRAS, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, além de toda a equipe/rede da Proteção Social.

As mães foram acolhidas pela equipe, que as recebeu em um corredor de rosas, proporcionando um momento de carinho e afeto logo na entrada. Durante a programação, foram oferecidas palestras, apresentações culturais, distribuição de rosas e um café da manhã especial.

O prefeito Éden Duarte esteve presente, demonstrando todo o seu apreço pelas mulheres e mães envolvidas no projeto, as quais desempenham um papel fundamental na vida da comunidade sumeense e de seus filhos.

O prefeito enfatizou que eventos como esse têm contribuído significativamente para fortalecer essas mulheres, especialmente durante esta fase tão especial da vida. Ele destacou ainda a importância do grupo em fornecer momentos de confraternização e apoio.

Os participantes do evento expressaram sua gratidão e satisfação. Dona Geni compartilhou sua alegria em participar da confraternização, sentindo-se realizada e feliz por fazer parte desse grupo tão especial.

Além do prefeito, estiveram presentes o secretário de Assistência Social, Edson Cavalcante, a secretária de Saúde, Tanniery Lêla, coordenadores dos programas sociais, bem como os servidores da SEMAS.

(83) 3353-2131 – 9 9820 0099 (Secretaria de Assistência Social)

ouvidoria@sume.pb.gov.br

08/05/2024