segunda-feira 20 maio 2024

Secretaria de Assistência Social promove jantar musical para as Mães

Nessa quinta-feira, dia 9 de maio, a Secretaria de Assistência Social (SEMAS) proporcionou às mães, usuárias dos serviços sociais, um jantar recheado de música, apresentação cultural e acima de tudo muito amor e respeito.

Sob a coordenação do secretário Edson Cavalcante, o evento ocorreu no Centro de Formação dos Professores, no bairro da Várzea Redonda e na quadra da Escola Zélia Braz (anexo) e contou com o apoio e a participação de todos os serviços da SEMAS.

As mães foram recepcionadas e acolhidas ao som da Filarmônica Municipal Maestro Antônio Josué de Lima, coordenada pelo Maestro Diego Bruno, e desfrutaram das delícias do jantar ao som de Dudu, voz e violão.

Além disso, puderem acompanhar a apresentação de dança das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que desenvolveram um trabalho específico para a data tão especial.

“Foi uma noite maravilhosa de encontros e reencontros, de alegria, emoção e confraternização. Elas merecem muito mais”, disse o secretário Edson.

Além dos servidores da SEMAS e das demais secretarias, das crianças e adolescentes, o evento contou com a participação dos pais, familiares, dos secretários Gian Braz (Obras e Serviços Urbanos), Alex Leu (Desenvolvimento e Meio Ambiente), Valquíria Queiroz (representando a Saúde) e Jeandro Rafael (representando o prefeito).

(83) 3353-2131 – 9 9820 0099 (Secretaria de Assistência Social)

ouvidoria@sume.pb.gov.br

10/05/2024