quarta-feira 17 julho 2024
  • :

Arraiá Zé Marcolino tem forró pé de serra todo dia

O São João tradição de Sumé, a cidade que inspira continua a todo vapor até o dia 30 de junho, com muito forró pé de serra no Arraiá Zé Marcolino.

• Quinta, dia 27 tem, a partir das 19h30, Zé do Peba e Bidinga do Acordeon
  • Sexta, dia 28 tem, Zé Bino e Buzão da Farra
  • Sábado, dia 29 será Vandinho Forró Pisando e Osmando Silva
  • Domingo, dia 30, encerrando as festividades, Manoel dos Teclados, Fagundes e banda Chapéu de Palha, a partir das 19h

Ainda no sábado dia 29, haverá o tradicional São Pedro no Sítio Riacho da Roça com as bandas Chapéu D´Aço e ForroKent.

A artista Elba Ramalho comandou o clima no palco principal nos dias 21, 22, 23 e 24, que ainda contou com as participações de: Gabriel do Acordeon, Daniel Almeida, Gleydson Gavião, Forro Kent, Elayne Tyne, Vicente Nery, Fogo na Roupa, Rogério Lima, Adriano Silva, Raniere Gomes e Pedrinho Pegação.

“O São João de Sumé consolidou-se como um dos maiores da Paraíba em sua tradição de forró pé de serra e, este ano, superou mais uma vez as expectativas e o recorde de público. Agradeço a todos por todo empenho e dedicação e também aos patrocinadores do Arraiá pela parceria. Uma festa da família, tranquila e muito feliz”, disse o prefeito Éden Duarte.

Todos os shows podem ser conferidos no youtube da Prefeitura Municipal de Sumé.

Dúvidas e Informações:

(83) 9 9119 1875 (Secult)

0800 083 1403 (Ouvidoria)

ouvidoria@sume.pb.gov.br

27/06/2024