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quarta-feira 4 dezembro 2024
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Diretoria da CIPA entrega relatório final de gestão

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, entregou, na última semana de outubro ao gabinete do prefeito, o relatório de gestão referente ao período 2022/2024.

No documento a comissão, gerida pela servidora Edileide Batista, elenca os avanços e as dificuldades enfrentadas nesse período pela CIPA. Dentre as realizações estão as promoções das Semanas Internas de Prevenção de Acidentes do Trabalho – SIPA e o Abril Verde, eventos que envolvem todos os servidores municipais.

A CIPA foi instituída pela Lei nº 1.475 de maio de 2022, de autoria do Poder Executivo, na forma da Norma Regulamentadora nº 5, editada com a Portaria nº 3.214, de 8 de junho de 1978, do Ministério do Trabalho.

O objetivo da comissão é desenvolver atividades voltadas à prevenção de acidentes do trabalho e doenças profissionais para a melhoria das condições de trabalho dos servidores públicos municipais.

A CIPA é composta por representantes dos servidores e da administração, independentemente do tipo de vínculo de trabalho e o mandato da comissão tem duração de 2 anos.

Dúvidas e Informações:

(83) 3353 2274 (Gapre)

0800 083 1403 (Ouvidoria)

ouvidoria@sume.pb.gov.br

Ascom

08/11/2024