SEC. DE ADMINISTRAÇÃO
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
- De segunda à sexta-feira: 08h às 14h.
FALE CONOSCO:
Endereço: Avenida 1° de Abril, nº 379 – Centro – Sumé (PB)
Telefone: 3353-2274
E-mails: gapresumepb@gmail.com / ouvidoria@sume.pb.gov.br
EQUIPE:
- Miguel Robério Cipriano Gonçalves – Secretário(a) de Administração;
- Fabrício Lino de Freitas – Diretor de Recursos Humanos;
- Dimitrius Laurent Ferreira da Silva – Presidente da Comissão de Licitação;
Competências genéricas da Secretaria de Administração:
a) o recrutamento, seleção, treinamento, cadastro, registro e controle funcionais, avaliação de desempenho e demais atividades relativas aos recursos humanos do Município;
b) administração ¾ centralizada, do plano de cargos e carreiras e administração superior da política de pessoal do Município;
c) aplicação, a orientação e a fiscalização da legislação de pessoal aplicável aos servidores municipais;
d) atividades referentes à padronização, aquisição, guarda, controle, utilização, distribuição e alienação de materiais;
e) tombamento periódico, registro, inventário, proteção e baixa dos bens do patrimônio do Município;
f) conservação ¾ interna e externa, dos prédios, móveis, utensílios e instalações da Prefeitura do Município de Sumé, quando essa atividade não estiver atribuída expressamente a outros órgãos da Estrutura Administrativa da Prefeitura do Município;
g) recebimento, distribuição, controle de tramitação, impressão gráfica, reprodução e arquivamento dos documentos da Prefeitura;
h) aquisição, administração, guarda, controle, distribuição, abastecimento, conservação, manutenção ¾ e alienação, quando for o caso, dos veículos utilizados no transporte oficial;
i) serviços de proteção e guarda dos próprios municipais;
j) documentação e arquivo;
k) a prestação de serviços de processamento eletrônico de dados;
l) articulação permanente com o IPAMS – Fundo Municipal de Previdência Social do Município de Sumé;