quinta-feira 25 abril 2024

Divulgada a lista dos aprovados no Segundo Curso de Formação Inicial para ACS

A Prefeitura de Sumé divulgou na última sexta-feira (21/12), o resultado final dos aprovados e classificados na Segunda Chamada do Curso de Formação Inicial do Processo Seletivo Simplificado n° 09/2018 para contratação de Agente Comunitário de Saúde de Sumé.

Seis candidatos foram aprovados nesta etapa do curso de formação. A classificação deles está disposta de acordo com a microárea escolhida.

Esta foi a segunda convocação, feita pela prefeitura, dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

As vagas surgiram devido a algumas áreas estarem sem cobertura de ACS, por motivos de doença ou de aposentadoria.  Em 2019, todas as áreas passarão a ter agora a atuação de um ACS.

Com o processo seletivo ainda em validade, o Poder Executivo fez a segunda chamada dos candidatos classificados para a realização do Curso de Formação Inicial com resultado final divulgado na sexta-feira (21).

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 2 (dois) anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e classificados ainda não nomeados.

Confira os aprovados:

MICRO ÁREA 02