sexta-feira 26 abril 2024

Prefeitura de Sumé impõe quarentena para pessoas advindas de outros Estados

A Prefeitura de Sumé adotou mais uma medida para tentar combater uma possível disseminação do coronavírus no município.

Nesta segunda-feira (23), o prefeito Éden Duarte, baixou decreto dispondo sobre a obrigação de quarentena para as pessoas vindas de outros Estados da Federaçao.

A quarentena será necessária em virtude da Secretaria de Saúde de Sumé está recebendo várias denúncias, informando que pessoas vindas de outros Estados, onde já estão confirmados casos de coronavírus,  estão chegando no município e circulando livremente pela cidade. A circulação dessas pessoas precisa ser evitada e imposta a quarentena para resguardar a saúde da população do município.

As pessoas que necessitam Decreto 1.314 – Impõe a obrigação de quarentena para as pessoas que provenham de outras unidades da Federaçãoficar em quarentena devem informar à Secretaria de Saúde de Sumé, por meio do telefone (83) 9 99982-0732.

Todos aqueles que souberem de pessoas que se enquadram na situação prevista de quarentena devem comunicar à Coordenação de Vigilância Epidemiológica do Município de Sumé, por meio do telefone: 83 9 9982-0732, ou à Ouvidoria da Prefeitura, através do e-mail ouvidoriamunicipaldesume@gmail.com.

Confira o Decreto 1.314 – Impõe a obrigação de quarentena para as pessoas que provenham de outras unidades da Federação

Ascom PMS

23/03/2020