sexta-feira 26 abril 2024

Mensagem do prefeito Éden Duarte e do vice-prefeito Manezinho Lourenço a todos os servidores públicos do município de Sumé

Hoje é dia de agradecer o trabalho e a dedicação de todos os servidores públicos.

Sabemos das horas dedicadas, as noites mal dormidas e o compromisso que cada um tem com nossa cidade.

Saibam que tudo tem valido a pena porque a cada dia colhemos os frutos do nosso trabalho.

Agradecemos a todos por serem esses colaboradores incríveis, por acreditarem em nós e por construirmos, dia a dia, um futuro melhor para todos os sumeenses.

Se hoje temos uma cidade mais desenvolvida, celebrando conquistas em todas as áreas, destacando-se como um dos municípios mais desenvolvidos da Paraíba, é porque contamos com a atuação competente e o compromisso verdadeiro de cada servidor.

Uma gestão moderna, transparente e democrática deve garantir renumeração justa, carreiras consolidadas, condições de trabalho dignas e é exatamente isso que continuaremos a fazer, sempre com o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de vida para cada cidadão sumeense.

Nossos sinceros agradecimentos pelo empenho e dedicação ao longo de mais este ano de muito trabalho.

Parabéns a todos os servidores públicos do município de Sumé.

29/10/2021